livro Vidas Cruzadas

Aquele filme foi um sucesso! Mas bastou Natasha Fontana sentir sua síndrome vir à tona para que sua vida mudasse de vez.
Presa num problema de saúde, Natasha, uma jovem cineasta, sofre de pensamentos suicidas em uma premiação na Grande São Paulo. Tudo era impecavelmente bonito e perfeito, até tomar uma fatal decisão que mudaria seus rumos e sua vida.
O que ela não imaginava era envolver Edgar, um competente músico, nessa trama. Ambos não imaginam o rumo de seus destinos, porém percebem admiráveis e valiosas sintonias tendo difíceis e agradáveis tarefas a serem cumpridas perante uma longa estrada de vivências.
A cada etapa de suas vidas eles aprendem a lidar com obstáculos, tristezas, alegrias e conquistas, nunca deixando de lado a juventude que ainda fazem perdurar em seus espíritos. Pisando em falsas intenções que os cercam, adorando suas carreiras e odiando a mídia que tenta prendê-los em circunstâncias mentirosas e prejudiciais, mas insuficientes para impedi-los de mostrar o quanto são singulares e talentosos, amados e criticados e, principalmente, insuficientes para sufocar seus trabalhos, tão necessários à sociedade: o cinema e a música.
Mas, o que será mais difícil? Derrotar preconceitos? Ou impedir que o destino jogue contra?

297 páginas - R$ 28,00