Quem somos
Quem somos
A Editora Sucesso foi fundada pela professora Cristina Locatelli em 2002. Hoje ela é coordenada pelo professor Roberto Locatelli e pela professora Mônica Mansur Brandão.
 
A proposta da professora Cristina, que se mantém até hoje, é tornar viável aos autores a publicação de seus livros. E, em alguns casos, permitir até mesmo um retorno financeiro de suas obras, o que no Brasil é raro.
 
Nós consideramos que um negócio deve ser resultado de uma paixão, de uma filosofia. O retorno financeiro é consequência natural disso, e não o centro do negócio. Senão perde a graça. A razão de ser da Editora, sua missão, é valorizar o autor, como diz nosso refrão no alto da página.
 
Publicamos livros que batam com nosso estilo, nossa forma de ver o mundo. Podem ser livros infantis, técnicos, romances ou até livros que serão usados no mundo acadêmico. O importante é que o livro tenha algo a acrescentar em termos de evolução, de aperfeiçoamento, de crescimento do leitor.
 
Para nos mandar uma mensagem, a página é esta aqui.
 
Se quiser saber mais sobre a Cris, a Mônica e o Roberto, clique aqui, para um currículo resumido de cada um deles, que também são os idealizadores do projeto De Tudo no Baú.